Marquinhos Trad participa de reunião com ministro da Saúde

Ontem (14), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e a vice -prefeita Adriane Lopes (Patri) participaram de reunião virtual com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Foi afirmado pelo ministro que a vacinação contra a doença deve começar na semana que vem, dia 20 de janeiro. “Nós fomos um dos primeiros a solicitar a compra das vacinas, independentemente das distribuídas pelo governo federal. Tudo isso levando em conta os cuidados com a saúde e vida da população, além do pleno restabelecimento das atividades econômicas e sociais do município”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

A vice-prefeita, Adriane Lopes, participou da reunião. Ela reforça que Campo Grande está preparada para iniciar a execução do programa de imunização nacional assim que o governo federal e a Anvisa liberarem o uso das vacinas que serão enviadas.

“Estamos unindo esforços para ampliar os grupos que receberão a primeira dose da vacina dentro do menor espaço de tempo, com segurança e tranquilidade para a população”, ressalta.O prefeito e a vice se reúnem praticamente todos os dias com os secretários das principais pastas para tratar de assuntos relacionados ao enfrentamento à COVID-19, saúde e economia.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *