Diego Pituca é vendido pelo Santos para clube japonês

O Santos acertou a venda do volante Diego Pituca ao Kashima Antlers, do Japão. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Andres Rueda, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (15). Mas para alívio dos torcedores e do técnico Cuca, o volante só deixará o Peixe após a final da Libertadores da América.

Diego Pituca é um dos principais jogadores do Santos e já despertava o interesse do futebol japonês há algum tempo. Ainda em dezembro do ano passado, o Kashima Antlers havia feito uma proposta ao jogador, de 1,6 milhão de dólares (R$ 8,2 milhões, na cotação atual), à vista, por 50% de seus direitos econômicos. Mas os números foram considerados baixos pela diretoria do clube.

A venda de Pituca acontece alguns dias depois do Santos acertar a transferência de Lucas Veríssimo ao Benfica de Portugal. Assim como o volante, o defensor também só deixará a equipe após a final da Libertadores da América, que acontece no próximo dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã, contra o Palmeiras.

(Com informações: Redação Goal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *