25 janeiro 2021, 5:40
Foto: Letícia Ferreira

Quinta-feira segue com mais chuvas em todo Estado

As temperaturas elevadas, padrão climático de verão, aumenta o potencial para chuvas que podem ocorrer em forma de temporais, conforme registrado nos últimos dias. Dessa forma, em Mato Grosso do Sul, está previsto ocorrer mais chuvas nesta quinta-feira (14), o qual se estenderá pelo menos até o final de semana.

Portanto no começo do dia em algumas áreas o sol até aparece entre muitas nuvens dando a sensação de tempo abafado, mas haverá aumento de nebulosidade ao longo do dia e a chuva pode vir acompanhada de raios e ventos fortes.

As temperaturas estarão mais amenas que ontem, e os termômetros podem registrar mínima de 22°C e máxima de 32°C. A umidade relativa do ar pode variar entre 100% a 40%.

onfira abaixo as condições de tempo e temperatura estimados pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos para Campo Grande e algumas cidades sul-mato-grossenses.

Campo Grande: Pancadas de chuva | 22°C a 27°C

Dourados: Pancadas de chuva | 22°C a 32°C

Três Lagoas: Pancadas de chuva | 24°C a 31°C

Corumbá: Pancadas de chuva | 24°C a 32°C

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) manteve aviso de chuvas intensas para Mato Grosso do Sul nesta quinta. A mensagem válida até as 10h alerta para a possibilidade de acumulados entre 50 e 100 mm e ventos intensos entre 60 a 100 km/h. Existe risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

(Com informações: Portal MS)

Veja também

Domingo de pouco sol e ar abafado em Mato Grosso do Sul

Temperatura atinge 32ºC na Capital Além do risco de pancadas de chuva a qualquer horário, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *