Vídeo: Chuva forte causa alagamento em bairros na Capital

Como previsto pelo Instituto Nacional de Meteorologia, após registrar um dia de calor e tempo nublado, a chuva chegou no começo da noite desta terça-feira (12), em Campo Grande. Conforme registro de internautas, a forte chuva causou alagamento em diversas regiões da Capital, resultando em congestionamento na Rua Panambi Vera, bairro Jardim Tijuca.

 

De acordo com registro em vídeo, um leitor que preferiu não se identificar, teve seu carro ilhado por conta da altura da água. “A chuva embaçou demais os vidros do carro, ao mesmo tempo eu ouvi um forte barulho. Quando abri a janela do carro, avistei que a força da água levou um pedaço do para-choque” relata.

Além do Jardim Tijuca, regiões como Portal Caioba e Bairro Guanandi também registraram alagamentos. No Jardim dos Estados houve queda de granizo.

Mato Grosso do Sul segue com dois alertas de temporais, portanto o Inmet pede atenção aos cidadãos, já que as forte chuvas e ventos intensos podem causar alagamentos e estragos nas cidades. Os ventos podem chegar até 100 km/h e pode chover até 100 mm no Estado.

O alerta laranja do Instituto segue com validade até esta quinta-feira (14) às 10h, em grande parte do Estado, com exceção para uma pequena parte da região Sul, onde o alerta é amarelo, mas também tem validade para o mesmo período.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *