DOF apreende adolescente com quase 200 quilos de skunk

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na madrugada de hoje (13) transportando mais de 195 quilos de skank , por Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). A ação decorreu por conta de um bloqueio na rodovia na MS-156, entre as cidades de Amambaí e Caarapó.

Conforme informações da DOF, policiais abordaram a VW/Saveiro quando faziam bloqueio na rodovia, em decorrência da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Em averiguação do veículo, foram encontrados em todo seu compartimento de carga, 211 volumes de entorpecentes. Aos militares, o adolescente disse que pegou a droga em Amambaí e deixaria em um hotel em Dourados.

Sendo assim pelo transporte do entorpecente, ele afirmou que receberia a quantia de R$ 2 mil quando chegasse em Dourados. Além da droga, ele também responderá pelo ato infracional de receptação, já que o veículo conduzido era produto de roubo no estado do Paraná. A ocorrência foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil de Amambaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *