Adolescente de 15 anos é encontrado morto em freezer

Um adolescente, de 15 anos, foi encontrado sem vida dentro de um freezer na tarde desta segunda-feira (11) , na Vila Adelina, em Campo Grande. A vítima foi achada pelo primo, o qual estava desaparecido desde domingo.

Conforme boletim de ocorrência, o primo relatou que estava procurando o jovem e se direcionou até a residência da avó, mas que a mesma estava viajando. Sem respostas ao chamar o adolescente, ele usou uma chave reserva, deixada pela avó como de costume e encontrou o corpo do garoto só de cueca dentro do refrigerador, que estava desligado.

Segundo o irmão da vítima, ele havia chamado os amigos para ir até a casa da avó no sábado, para se encontrarem. No local, chegaram a postar fotos nas redes sociais. Contudo, o rapaz não voltou para a casa no domingo.

Os familiares passaram a procurá-lo, mas não o encontraram. Uma vizinha, então, disse que na segunda-feira de madrugada ouviu vozes na residência e viu alguns vasos de planta da sua casa quebrados, indicando que alguém teria invadido o imóvel.

A polícia foi acionada e o caso  foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *