Homem é preso após sair da cadeia e ameaçar matar ex e filhos

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quinta-feira (7), pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. O comando se deu no momento em que ele foi flagrado descumprindo as medidas protetivas contra a ex-mulher, em ameaça a elas e aos filhos do casal.

De acordo com informações policiais, o indivíduo já foi preso no passado pelos mesmos delitos e saiu da cadeia recentemente, entretanto, voltou a importunar a ex-companheira.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito disse que, caso a mulher não reatasse o relacionamento e não retirasse as medidas protetivas, mataria ela, os filhos e se suicidaria em seguida.

Então, na noite desta quinta-feira, o indivíduo enviou mensagens via WhatsApp dizendo à mulher que, a qualquer momento, chegaria na residência e cumpriria o prometido. Por isso, a vítima acionou a Polícia Civil.

As autoridades montaram campana em um terreno baldio nas proximidades da casa da vítima, no Bairro Parque Estoril, e esperaram a chegada do suspeito. Após quase uma hora, o homem foi visto se aproximando do local.

Após abordagem, ele foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e irá responder por descumprimento de medidas protetivas e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *