Carlão confirma parceria com Secretaria da Saúde no combate à pandemia

“A Câmara é parceira e irá contribuir no que for possível com o município em relação à COVID. Vamos votar com celeridade todos os projetos do Executivo sobre o enfrentamento à pandemia. Este é o tema de maior urgência!”, disse Carlão (PSB) durante visita do secretário municipal de Saúde (Sesau), José Mauro Filho. A visita aconteceu na quarta-feira (6) com a presença dos vereadores Edu Miranda (Patri), Coringa (PSD), Delei Pinheiro (PSD) e William Maksoud (PTB).

A visita não estava programada, mas entre as pautas foram tratadas as ações da Sesau no enfrentamento à COVID-19 e a vacinação contra a doença. Para o secretário José Mauro Filho a Câmara deve seguir a linha que resultou em uma parceria de sucesso: a vacinação contra a gripe no ano passado. Carlão ainda aproveitou para reforçar sua intenção como presidente no biênio 2021/2022: a popularização da Casa do Povo.

O parlamentar quer a Câmara nos bairros. “Com sessões itinerantes e comunitárias e trazer de volta a população à Casa. A Câmara é a Casa do Povo e a participação popular é fundamental para a eficiência das decisões aqui tomadas. Vamos estimular essa participação ao máximo”, destacou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *