Inscrições para o Vestibular UFMS vão até dia 14

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 e Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) até o dia 14 de janeiro, próxima semana. As provas para o vestibular serão aplicadas no dia 29 deste mês, das 8h às 13h, em 11 municípios do Estado. A taxa é de R$ 120 para qualquer uma das seletivas.

A confirmação dos locais de realização dos exames será liberada no dia 25 de janeiro. Os candidatos terão uma prova com 60 questões objetivas e uma redação. As provas para os candidatos do PASSE serão aplicadas, nas três etapas, no dia 5 de fevereiro, das 8h às 13h.

Os municípios de aplicação são Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, os mesmos do vestibular. Os locais também serão informados no dia 25 de janeiro.

A lista de aprovados no vestibular e no Passe será liberada no dia 5 de março e as matrículas ainda não foram informadas. Já as notas das duas primeiras etapas do Passe serão liberadas aos candidatos no dia 10 de março.

(Texto: Mariana Moreira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *