Suspeito de tráfico é preso com entorpecentes na Capital

Diante denuncia sobre um comércio de entorpecentes que agia por disk-entrega, na manhã desta quarta-feira (16), uma equipe de investigadores do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia, prendeu um homem por suspeita de tráfico de entorpecentes, na Avenida Santa Quitéria, bairro Jardim Aero Rancho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao realizarem a vigilância no local denunciado os policiais avistaram um homem em um veículo que saia e voltava ao local. Conforme acompanhamento, o motorista desceu do veículo indo ao encontro de dois homens, mas ao perceber a presença dos Investigadores, atirou ao solo uma porção de substância análoga a cocaína pesando 20,09 gramas. Durante a abordagem foram qualificadas duas pessoas e o condutor do veículo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação que apresentava características de documento falso.

No entanto, ele informou seu nome correto e, após checagem, verificou-se que está evadido do sistema prisional e possui mandado de prisão em seu desfavor.

Diante disso, os Investigadores deram voz de prisão ao homem de 26 anos e retornaram até o local na Avenida Santa Quitéria, onde localizaram um tablete e meio de substância análoga a cocaína pesando 1,505 kg, uma tesoura com cabo vermelho, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e uma arma de fogo marca Maverick, modelo 88 12GA, calibre .12, contendo sete munições intactas, uma coronha e a quantia em dinheiro.

Indagado a respeito da procedência da arma de fogo, o homem disse ter adquirido pelo valor de R$ 6.000 e não que possuía registro, assumindo a propriedade das drogas encontradas. Por fim, a arma e as drogas foram apreendidas, o autor e testemunhas foram conduzidos até a 5º Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *