Sábado amanhece chuvoso e fim de semana será nublado

Primeiro sábado (5) de dezembro amanheceu chuvoso em Campo Grande. A previsão é de temporais em Mato Grosso do Sul, segundo o Climatempo. Mesmo assim, as temperaturas podem chegar aos 39ºC no Estado.

Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), a previsão para hoje é de tempo fechado com possibilidade de chuva volumosa e significativa em todas as regiões do Estado, especialmente nos períodos entre tarde e noite. Permanece o alerta para rajadas de vento de até 80 km por hora.

A umidade relativa do ar estará elevada neste dia com variação estimada entre 60% a 100%. O sábado poderá registrar temperaturas entre 16°C a 39°C no Estado e na Capital a variação está estimada em 22°C a 31°C.

Na tarde dessa sexta-feira (4), o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais emitiu uma nota chamando a atenção para possibilidade de enxurradas em Campo Grande. Os bairros Coophatrabalho, Jardim Imá, Bairro Santo Antônio e avenida Ernesto Geisel são as áreas que apresentam risco de inundação.

Veja mais:

https://oestadoonline.com.br/2020/12/04/mais-de-170-raios-caem-durante-temporal-em-campo-grande/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *