Polícia prende 5 por tráfico na Capital e R$ 21.000,00

Policiais do GOI apreenderam nesta segunda-feira (30), 4 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na Rua Piriá, Bairro Guanandi em Campo Grande. A prisão foi cumprida no momento em que a polícia do GOI investigava o paradeiro de uma pessoa com mandado de prisão em aberto.

A polícia chegou onde estaria o indivíduo procurado, em certo momento os Investidores observaram um veículo Fiat Siena, cor prata, com 04 ocupantes, sendo que dois dos ocupantes, um homem e uma mulher, desceram do veículo e adentraram na residência, enquanto os outros dois permaneceram próximo do veículo, que ao retornarem, adentraram no veículo saindo do local.

A equipe do GOI percebeu a movimentação e passou a seguir o veículo, conseguindo efetivar sua abordagem na Avenida Ernesto Geisel, enquanto o veículo trafegava na via pública a porta de trás se abriu e um tênis foi arremessado, e depois o veículo parou.

Nada foi localizado dentro do veículo, porém, no interior do par de tênis foram localizados 03 (três) porções de cocaína, pesando aproximadamente 100 gramas, droga esta que provavelmente haviam adquirido no endereço onde estaria o indivíduo foragido da Justiça.

Depois a equipe de policiais deslocaram até a Rua Piriá, onde encontravam-se três pessoas que residiam no local, sendo uma delas foragido da Justiça, e também foram localizados vários tabletes de pasta base de cocaína, cocaína em pó e aproximadamente R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais) em dinheiro, além de balança e fitas adesivas.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Autoridade Policial da DEPAC-CEPOL, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, resultando na prisão dos cinco indivíduos envolvidos na comercialização de Drogas, além de ser dado cumprimento ao Mandado de Prisão em aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *