18 janeiro 2021, 7:15
Divulgação/PRF

PRF apreende 8 Kg de cocaína com estrangeiros na BR-262

Em fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da noite desta quinta-feira (26), quatro estrangeiros foram apreendidos com 8kg de cocaína na BR-262, em Água Clara (MS).

Segundo informações da PRF, os policiais abordaram um Renault/Sandero, no qual o condutor, de 30 anos, declarou ser motorista de aplicativo e estaria realizando o transporte de passageiros de Corumbá (MS) até a capital sul-mato-grossense, inicialmente. Disse também que durante o trajeto, foi solicitado que embarcasse mais duas passageiras e estendesse a corrida até Araçatuba (SP).

Três bolivianas, de 27, 24, 23 anos, e um colombiano, de 34, que estavam no veículo foram entrevistados, mas apresentaram bastante nervosismo e contradições sobre a origem, destino e motivos da viagem, levantando suspeitas da equipe. Sendo assim foi realizado uma busca nas bagagens e encontrado cocaína oculta em várias caixas de produtos alimentícios. Ao todo, foram apreendidos 8,3 Kg da droga.

No entanto, os passageiros alegaram não serem proprietários das malas. Logo eles foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas (MS), juntamente com o ilícito.

Veja também:

Em Ponta Porã, policiais interceptam assalto e bandido morre

Veja também

Vídeo: Dupla de moto executa duas pessoas em Ponta Porã

Uma das vítimas ficou se contorcendo de dor Na noite de sexta-feira (15), uma dupla …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *