Jovem é assassinado com cinco tiros no bairro Moreninhas III

Jovem de 24 anos foi assassinado com cinco tiros na madrugada desta quinta-feira (26) no bairro Moreninhas III. O rapaz, identificado como Lucas, estava na varanda da casa de uma amiga no momento do crime. O autor ainda não foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a amiga do jovem relatou que ela e a vítima estavam conversando na varanda por volta de 1h40 da madrugada quando dois suspeitos chegaram no local. Um dos envolvidos pilotava uma moto e permaneceu na esquina da avenida Araticun com a rua Guaraçai. Já o outro, que estava de bicicleta, entrou na residência pelo portão social e surpreendeu Lucas efetuando disparos em sua direção.

A mulher de 22 anos ainda relatou que pediu para o suspeito parar de atirar e esse chegou a dizer “não é nada com você”. Após efetuar dois disparos, o autor, vulgo “veinho”, atirou novamente, mas não acertou Lucas. O homem teria então saído da casa e retornado em seguida para realizar mais um disparo que dessa vez atingiu a vítima.

Ainda segundo informações, o atirador fugiu do local e seguiu na direção do colega que estava de moto na esquina. O piloto chegou apressar veinho dizendo “vamos, vamos, vamos logo”.

Lucas foi levado pelos pais para a UPA, onde foram encontradas perfurações perto do olho, pescoço, cabeça, maxilar e nas costas. 

Os envolvidos ainda não foram presos.

Veja Mais:

Escala médica nas unidades de saúde de Campo Grande hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *