Flamengo trata com cautela retorno de Rodrigo Caio

Zagueiro precisou desacelerar o tratamento duas vezes, o que atrasou sua volta aos gramados
O Flamengo luta contra o tempo para ter Rodrigo Caio à disposição contra o Racing, na próxima terça-feira (1), pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mas apesar do caráter de urgência, a comissão técnica prega cautela para evitar frustrações.

Rodrigo Caio não entra em campo com a camisa do Flamengo desde 22 de setembro. A última partida do zagueiro pelo clube foi contra o Barcelona de Guayaquil, pela primeira fase da Copa Libertadores. Neste meio-tempo, ele esteve fora por problemas com Covid-19, convocação para a seleção brasileira e lesões.

Sem Thuler e Natan, expulsos no primeiro jogo contra o Racing, a torcida nutre uma grande expectativa pelo retorno de Rodrigo Caio. No clube, no entanto, a situação não é vista com muito otimismo. Um mantra também para evitar frustrações, uma vez que o zagueiro precisou desacelerar o processo duas vezes.

Se Rodrigo Caio não se recuperar, Rogério Ceni terá Gustavo Henrique, que vem sendo muito criticado pela torcida e Gabriel Noga, como opções para atuar ao lado de Leo Pereira. Acesse outras notícias.

(Com informações: Lance!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *