24 fevereiro 2021, 16:34
Reprodução

CDL alerta para que consumidores não formem filas na madrugada durante a Black Friday

Todos os anos durante a Black Friday alguns consumidores passam a madrugada em filas quilométricas para apreveitarem as promoções. Só que este ano, com o toque de recolher que começou nesta quinta-feira (26), isso não poderá ocorrer e a Câmara de Dirigentes Lojista de Campo Grande (CDL) alertou para que a população chegue às lojas a partir das 6h.

Em nota, a CDL explicou que as lojas estão autorizadas a abrirem às 7h e devem encerrar às 22h, respeitando o toque de recolher que começa ás 00h. Além disso, a associação ainda ressaltou para que os consumidores se atentem aos procedimentos de biossegurança como o distanciamento, uso de máscaras e o álcool em gel.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, afirmou que o comércio da capital tem seguido as normas de biossegurança, desde o início da pandemia. “Nosso setor tem tomado os cuidados de forma a contribuir com a proteção dos colaboradores e clientes. Mas, vale lembrar que todos somos corresponsáveis e que nossas atitudes é que vão nos livrar dessa pandemia e trazer a normalidade que desejamos para nossas vidas”.

Veja mais:

MS cria 4,6 mil vagas de trabalho em outubro

Veja também

* Dólar cai 0,21% apesar de cautela, a R$ 5,442

O dólar comercial fechou esta terça-feira (23) em queda de 0,21% ante o real, cotado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *