21 janeiro 2021, 7:50
Foto: Divulgação

Vídeo: Dof apreende caminhão com mais de 700 kg de maconha

Dois homens foram presos nesta terça-feira (24) com mais de 700 quilos de maconha, em Ponta Porã. Segundo o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), os militares abordaram o condutor de um caminhão, de 40 anos, que saiu de uma chácara e seguia para a cidade de Antônio João, onde teria uma carga de milho para entregar no Estado de São Paulo.

Durante a abordagem, o suspeito estava agitado e com respostas desencontradas, a equipe realizou a vistoria no veículo e encontrou em um compartimento oculto 37 fardos de maconha.

Em seguida, um carro com placas do Paraguai se aproximou e um homem, de 30 anos, e disse ser o proprietário do entorpecente. Na chácara, os policiais localizaram mais dois fardos da droga, com peso total de 30 quilos. Ao todo foram apreendidos 809 quilos de maconha. O caminhão estava com os sinais de identificação do chassi adulterados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Confira o vídeo:

Veja também

PMA autua homem por não alimentar cavalos

Animais estavam debilitados e com parasitas A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia autuou, nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *