Pandemia muda até a rotina do Papai-Noel em shopping

A pandemia da COVID-19 fez com que hábitos tradicionais tivessem de se adequar. Poucas coisas permaneceram as mesmas. Os empreendimentos precisaram se reinventar, os trabalhadores tiveram de aprender novas formas de executar as suas tarefas e os eventos precisaram repensar absolutamente tudo o que já vinha sendo feito. No Natal, não está sendo diferente.

No Shopping Bosque dos Ipês, a mudança foi total. A começar pela chegada do Papai-Noel, no último dia 7. Antes, o “Bom Velhinho” chegava de helicóptero, mas este ano sua estreia na temporada de Natal teve nova roupagem em um evento especial, em que se respeitou o distanciamento e as famílias, em grupos de cinco pessoas, que ficavam em camarotes especiais e com espaços delimitados. O distanciamento entre um grupo e outro era de 2 metros, a entrada foi controlada, com aferição da temperatura de todos e obrigatoriedade da máscara.

Apesar de tão diferente, a experiência agradou aos presentes, sobretudo às grandes protagonistas desta época tão mágica: as crianças. A influencer Jacqueline Cordeiro ressalta também a segurança.

“Fomos um tanto preocupados e pensando que se houvesse muita gente, preferiríamos voltar para casa, mas fomos surpreendidos. Logo que chegamos ao espaço de eventos no Shopping Bosque dos Ipês, havia algumas pessoas na frente, mas tudo seguro: distanciamento e todo cuidado. Decidimos entrar! E fomos literalmente impactos positivamente: o evento estava totalmente ambientado, organizado e com uma estrutura que não imaginávamos”, conta a influencer Jacqueline Cordeiro.

(Texto: Marcelo Rezende)

Veja também: Reserva para vacina antigripe da Cassems vai até o dia 30

 

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *