Caixa abre seis agências na Capital neste sábado; atendimento vai até 12h

A Caixa Econômica Federal abre neste sábado (21), em Campo Grande, seis agências para o pagamento do auxílio emergencial de beneficiários dos ciclos 3 e 4 nascidos em abril e maio. O atendimento começa às 8h e segue até o 12h.

Através de comunicado, a Caixa esclareceu que todos que procurarem as agências dentro do horário de funcionamento serão atendidas, por isso, não é necessário chegar antes da abertura das unidades.

Agências na Capital

Conforme a lista da Caixa, na Capital, as seis agências que estarão abertas para o público são:

Centro, Rua Treze de Maio, 2837

Jardim Tijuca, Ag Aero Rancho, Av. Doutor Gunter Hans, 3602

Universitário, Ag Rodoviária, Av. Gury Marques, 1292

Vila Alba, Ag Júlio de Castilho, Rua Valdez, 69

Vila Bandeirante, Ag Bandeirantes, 2010

Vila Rica, Ag Pantanal, Av. Coronel Antonino, 98

Beneficiários

Do total de beneficiários, 3,6 milhões de pessoas nasceram em abril e 3,8 milhões, em maio. Entre os beneficiários do ciclo 3, o dinheiro havia sido depositado na conta poupança digital em 9 de outubro, para os nascidos em abril, e em 11 de outubro, para os nascidos em maio.

No ciclo 4, os depósitos na poupança digital haviam sido feitos em 6 de novembro, para os nascidos em abril, e em 8 de novembro, para os nascidos em maio.

Desde então, os recursos podiam ser movimentados apenas por meio do Caixa Tem, que permite compras por cartão de débito virtual, compras por QR Code (versão avançada do código de barras) em estabelecimentos parceiros e o pagamento de boletos e de contas residenciais.

Somados aos pagamentos deste sábado, o auxílio emergencial alcançará 67,8 milhões de brasileiros, num montante de R$ 258,2 bilhões.

Veja Mais:

Quatro UPAs realizam atendimento infantil neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *