Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para Covid-19

Sabrina Sato anunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (09), que ela e seu marido, o ator Duda Nagle, testaram positivo para covid-19. Contudo a apresentadora detalhou ainda que a filha do casal, Zoe, não apresenta sintomas do vírus.

Conforme no texto, Sabrina garantiu que tomou todas as precauções contra o coronavírus, especialmente por continuar convivendo com seus pais, que já tem mais de 60 anos e não foram infectados.

“Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia”, relatou a apresentadora, que gravou o reality “Game dos Clones”, exibido na Amazon Prime e na Record TV, já durante o período de quarentena.

Em suma Sabrina contou que decidiu compartilhar sua experiência para alertar a todos os seus seguidores que é importante continuar tomando cuidados contra o coronavírus.

(Com informações: UOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *