Caio Castro aparece sem aliança com amigos e fãs especulam

Neste domingo (8), o ator Caio Castro usou suas redes sociais para compartilhar um momento divertido com os amigos em Ubatuba, litoral de São Paulo. Na legenda o ator escreveu “Nós 5 no domingo em família”.

Logo os internautas perceberam a ausência de Grazi Massafera, e que especularam se a relação entre os dois continua. Os internautas começaram a especular se algo teria acontecido.

Nos comentários, os usuários também acabaram reparando que o ator apareceu sem aliança no clique. “A Grazi também está sem”, comentou um dos internautas. “Tá sem aliança, será que terminaram?”, questiona outra, relembrando o fato que em janeiro deste ano Grazi e Caio começaram a usar um anel de compromisso na mão esquerda.

Mesmo com a especulação de diversos internautas, alguns outros defenderam o relacionamento do casal: “A Grazi comentou na última foto do Caio. Só porque está sem aliança terminou?”.

Há dois dias, Grazi divertiu os fãs ao deixar um comentário apaixonado na foto do ator: “Nossa! Vou sonhar hoje com essa ousadia toda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *