William quer ser vereador e tirar adubo orgânico no Lageado

William da Conveniência (Podemos) é pequeno empresário há 15 anos e decidiu sair para vereador. Em março sua empresa pegou fogo. Localizada no Aero Rancho, ele ainda está no prejuízo, mas conseguiu abrir a D’Grau em um lugar menor com o apoio da comunidade.

É a primeira vez que entra na política e quer resolver os problemas da região junto com a candidata a prefeita 19, Delegada Sidneia Tobias (Podemos). Em sua proposta pretende tirar o adubo orgânico da região do Lageado, que incômoda por causa do odor. “É um cheiro horrível. Um fedor insuportável que incomoda todo mundo na região do Lageado. Estou propondo um especialista no UPA, mais transporte público e o fortalecer o polo comercial da região”, destacou.

Se eleito ele quer dar um jeito na situação do Lageado e não reclama das reuniões que tem feito. William da Conveniência quer trabalhar também para realizar o sonho da pessoa da região com escola modelo em tempo integral e pediatra. O candidato é casado, tem quatro filhos, duas crianças e duas adolescentes que estão ajudando o pai.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *