Marcos Silva quer implementar sete propostas

Marcos Rocha Martins da Silva, o Marcos Silva (PSL), 34 anos, sai pela primeira vez candidato a vereador por Campo Grande depois de adquirir experiência ocupando cargos no Executivo municipal e estadual.

O candidato quer implementar sete propostas se eleito for: propor mecanismos de combate irrestrito da corrupção no município, combater o aumento e a criação de novos tributos municipais, fiscalizar os gastos públicos e a sua aplicação, cobrando a transparência total ao cidadão, defendendo o enxugamento da máquina pública municipal, fiscalizar a execução das ações do Plano Plurianual em conformidade com a LDO e a LOA, propor correções às distorções do Plano Diretor, propor iniciativas de valorização do servidor público, com estímulo à meritocracia e defender amplamente a aprovação de políticas públicas estruturadas para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos e renda na Capital.

Sua principal bandeira é o desenvolvimento econômico. “Antes de trazer a indústria precisamos formar a mão de obra. O emprego tem que ficar aqui. Temos que defender os jovens da vulnerabilidade, mas dar oportunidade com ensino complementar de qualidade. Andando pelos bairros conheci realidades que me chocaram. Fico inconformado e vejo que não posso parar. Essas pessoas dependem de um trabalho de intervenção”, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *