25 fevereiro 2021, 20:48
Crédito: Wanderson Lara

Gian Sandim quer representar família campo-grandense

Publicitário e diretor técnico do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Josetti Sandim (PSDB) quer representar a família tradicional campo-grandense na Câmara Municipal da Capital. Em sua primeira vez como candidato a vereador, Gian acredita que sua experiência com as pesquisas será o seu grande diferencial na condução do eventual mandato.

“Com essa minha ferramenta [de pesquisas], eu tenho visto muitas possibilidades e falhas que a gente pode, depois de eleito vereador, trazer melhorias”, reiterou Sandim. Ele entra na disputa com a bandeira da educação, pautada por meio do convívio com sua mãe, que está há mais de 16 anos na Rede Municipal de Ensino.

O candidato participa, ainda, do projeto Cidades dos Meninos, iniciativa privada e sem fins lucrativos que oferece cursos profissionalizantes para jovens entre 14 e 18 anos. Sandim define sua candidatura como uma missão de representar todas as famílias da Capital e dos distritos.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Mariana Moreira)

Veja também

Soraya Thronicke considera uma vitória aprovação de projeto que facilita compra de vacinas anti-Covid pela iniciativa privada

A senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) considera uma vitória a aprovação, na noite desta quarta-feira (24/02), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *