25 fevereiro 2021, 20:28
Crédito: Valentin Manieri

Em Corumbá, pesquisa indica que reta final será decisiva

O Instituto Pesquisa Resultado realizou entrevistas com 304 pessoas em Corumbá para saber sobre o cenário eleitoral da cidade. Segundo os dados, o prefeito Marcelo Iunes (PSDB), que tenta reeleição, tem 36% de intenções de voto e segue um pouco à frente do segundo colocado, Paulo Duarte, do MDB, que tem 28%.

A briga para ganhar a eleição se intensifica na reta final. O candidato Paulo Duarte disse que não se preocupa muito com pesquisas, por terem diversos resultados. Ele acredita que a reta final será decisiva e vai trabalhar para conquistar cada voto.

“Aqui em Corumbá já teve pesquisa para todo o gosto. Teve um instituto até que teve pesquisa cancelada. Então assim, está estranho. Na verdade, o sentimento que tenho nas ruas é que houve um crescimento muito grande nosso. Principalmente neste último mês. A gente está focado na campanha e eu não estou muito ligado a números de pesquisa, porque é uma eleição completamente atípica e silenciosa. Eu acho que a pesquisa que vai mandar mesmo é a do dia 15 e o sentimento é de que a nossa candidatura está muito forte”, explicou.

Veja também

Soraya Thronicke considera uma vitória aprovação de projeto que facilita compra de vacinas anti-Covid pela iniciativa privada

A senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) considera uma vitória a aprovação, na noite desta quarta-feira (24/02), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *