Aluizio Borges quer voltar à Câmara e lutar pelas famílias e pela Capital

Aluizio Borges (Podemos), 59 anos, advogado, administrador de empresas, já foi vereador de Campo Grande e deputado estadual. Quer ser vereador para atuar com responsabilidade, lealdade e experiência. Quer representar o cidadão como se cada um desses estivesse lá fiscalizando, legislando e criando projetos de lei.

“Quem me escolher para vereador vai ser orgulhar. Fiz muita coisa na minha atuação e hoje tenho mais conhecimento e experiência. Temos várias realidades hoje que carecem de uma necessidade que o Legislativo faça uma fiscalização. Há muita dificuldade da população ser bem atendida nas unidades de saúde de Campo Grande, onde quero levar mais humanização como também aos hospitais. As pessoas levam dias, meses, anos para marcar uma consulta e o mesmo para a cirurgia, falta planejamento nas ações”, refletiu.

Na área das creches, o candidato a vereador lamenta não ter vagas para crianças. “Vamos fazer parceria com o terceiro setor para ter qualidade e vagas para estas crianças com a ampliação deles. É um problema social muito grave que temos no município de Campo Grande. Também temos o abandono dos bairros e vilas mais distantes vamos fazer chegar os direitos de todos. Vamos cuidar da questão dos tributos. A taxa de lixo foi imposta para a sociedade. O IPTU já cobra taxa de coleta e aumentou sua base de cálculo. Isso é bitributação. Vamos discutir isso na Câmara. Vamos discutir as empresas que podem gerar emprego e renda em Campo Grande”, analisou.

(Confira mais na página A3 da versão digital do jornal O Estado)

Veja Mais:

Três UPAs realizam atendimento infantil nesta segunda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *