Vinícius Júnior é o jogador que mais perde bolas no Real Madrid

Vinícius Júnior é o protagonista da polêmica da semana no Real Madrid. Na última terça-feira, o programa espanhol “El Chiringuito” publicou o vídeo de uma conversa na saída do vestiário entre o atacante Karim Benzema e o lateral esquerdo Ferland Mendy, no intervalo do empate por 2 a 2 contra o Borussia Mönchengladbach, pela Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com o veículo, no bate-papo, o centroavante francês orienta seu compatriota a parar de tocar a bola para o brasileiro, que estaria “jogando contra” a equipe espanhola, ou seja, tendo uma atuação bem negativa e prejudicando o andamento das ações ofensivas.

O conteúdo da conversa não foi confirmado por Benzema, Mendy ou pelos canais de comunicação do Real. No entanto, de acordo com os números da atual temporada, o artilheiro talvez não esteja tão errado assim caso realmente tenha sugerido que Vinícius Júnior fosse menos acionado.

O atacante do elenco merengue que mais perde bolas neste início de 2020/21. De acordo com o site “WhoScored?”, especializado nas estatísticas do primeiro escalão do futebol europeu, Vinícius Júnior desperdiça em média 3,2 posses de bola do Real a cada partida que disputa. Confira outras notícias.

(Com informações: Uol Esportes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *