Edilaine Mansueto representa segurança na Capital pelo DEM

Conhecida como Subtenente Edilaine e atuante no primeiro Batalhão da Polícia Militar da Capital, nestas eleições é candidata ao cargo de Vereadora em Campo Grande pelo Democratas. Edilaine Mansueto Alves quer levar as experiências da segurança pública e de vida para evitar que outras pessoas passem pelo que passou.

A subtenente carrega experiência na sua formação em Direito e com sete pós-graduações, entre elas Direito Penal, Processo Penal, Gestão e Segurança Pública, Segurança de Autoridade e Administração do Sistema Penitenciário.

“Uma das minhas bandeiras é de políticas públicas para ajudar as mulheres a quebrar este ciclo de violência. Outra são as drogas, meu irmão foi uma vítima delas e muitos jovens vão neste caminho por falta de oportunidades. Um adulto viciado é muito difícil tirar desta vida. Na antiga rodoviária, tiramos 170 pessoas de lá onde a maioria era usuário”, conta a candidata.

”Vamos trabalhar o contraturno com projetos com crianças e adolescentes, porque se cair neste mundo, para o crime é um passo. A segurança pública também é minha bandeira. Equipamento, treinamento e bom salário faz toda diferença e com a guarda civil não é diferente. Quero fazer um bom serviço na Câmara e é o que desejo e espero”, pontuou.

“Minha história de vida, minha profissão, minha vontade, meu papel de mãe e bagagem valem à pena para apostar na política. Questionamos muito a política e políticos, mas erramos quando vamos escolher”, completa.

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais desta quinta-feira (29), para declarar seu apoio à candidata, chamada por ambos de “Cabra da Peste”, expressão popular usada no Nordeste do Brasil que significa pessoa valente, corajosa e batalhadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *