Candidata agredida verbalmente por Kemp desmente pedido de desculpas

Karla Cânepa, candidata a vereadora pelo PT, nega qualquer pedido de desculpas feito pelo candidato a prefeito petista de Campo Grande, Pedro Kemp. Ela foi agredida verbalmente em seu comitê e duas notas foram emitidas após a divulgação do vídeo da agressão. Ambas afirmam que houve edição no vídeo onde foi cortado o pedido. Karla foi à polícia registrar o ocorrido e afirmou que tudo foi compactado porque o material tem 40 minutos, mas desmente o posicionamento do Partido dos Trabalhadores e de Kemp.

Karla foi agredida com berros e acusações por Kemp, após trocar mensagens com a majoritária do partido em que aponta desigualdade na distribuição do dinheiro para os candidatos. Pedro Kemp tem R$ 641.500,00 doados de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e a candidata apenas R$ 5.225,49. “São 40 minutos de vídeo. Ele está disponível aqui no comitê para ver na íntegra. Meu irmão publicou pela revolta da agressão que sofri dentro do meu comitê. Não tem desculpas de Pedro Kemp no vídeo”, pontuou.

A candidata tem medo do que está acontecendo após suas cobranças ao partido e ao candidato. “Estou lutando. Não está sendo fácil. Eu não posso ter a liberdade de expressão de cobrar algo que é um direito meu. Fui cobrar uma explicação. Tenho print. Lá tem eu o chamando de demagogo, a planilha do boicote com o programa de televisão. Não estou faltando com a verdade e não vou deixar de passar informação. Não estou escondendo nada. Minha mãe está muito amedrontada e a gente também”, revelou. Foi feito boletim de ocorrência na Delegcia da Mulher por injúria e vias de fato.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *