Irmãos gerenciavam ‘boca de fumo’ em bairro na Capital

Dois irmãos, um de 16 anos e outro de 22 anos, foram presos pela Polícia Civil do GOI (Grupo de Operações e Investigações), no bairro Vila Aimoré, em Campo Grande.

Os policiais receberam uma denuncia, no qual relatava que um imóvel era usado para comercio de drogas, através desse testemunho, a equipe começou a monitor a residencia.

Em certo dia, os civis avistaram um indivíduo entrar e sair do imóvel, sendo acompanhado, posteriormente ele foi abordado pelos policiais. Em revista, foi encontrado em sua carteira uma porção de cocaína. O suspeito relatou que havia adquirido a substância no imóvel.

Diante dos fatos, foi realizada a incursão no local, onde foram encontrados um adolescente e seu irmão maior de idade. Foram encontrados, no bolso do adolescente, várias porções da mesma substância, e no quarto dos irmãos em um casaco outras porções iguais.

Depois de contadas, somaram 32 porções de cocaína, pesando 11,06 gramas e uma porção de maconha, pesando 21,5 gramas.

Os indivíduos foram encaminhados e apresentados à autoridade policial da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de tráfico de drogas do indivíduo maior de idade, responsável pelo entorpecente localizado no imóvel.

Veja também: Menina de quatro anos morre atingida por raio em praia do RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *