Corpo é encontrado com ferimento na cabeça no bairro Amambai

Na manhã desta quinta-feira (29), um cadáver não foi identificado, foi encontrado com lesões corporais na rua Tonico de Carvalho, região do bairro Amambai, próximo ao centro da cidade. A Polícia Militar suspeita que a vítima fatal seja Euripedes da Silva Junior, 36.

Segundo boletim de ocorrência, após atenderem um acidente na rua Fabio Zahran, uma equipe do Corpo de bombeiros foi informada do caso por meio um anônimo. Diante das informações, os profissionais se deslocaram ao local e constataram que um homem estava com uma perfuração na cabeça e sem sinais vitais. Em seguida acionaram o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e preservaram o local.

Em frente ao local, que estava o corpo, têm varias câmeras de segurança, no comércio Bela Tech, na rua Tonico de Carvalho. Que a Polícia Militar relacionou a pessoa de Euripedes da Silva Junior, pois suspeita ser este a vítima fatal.

A equipe plantonista desta delegacia da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, na qual o b.o foi registrado, se deslocou até local, onde estava uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e a pericia policial, que fez os procedimentos de praxe. Confira outras notícias. Acesse outras notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *