Sesc MS realiza oficina de escrita criativa; inscrições estão abertas

O Sesc MS está com inscrições abertas para a oficina de escrita criativa intitulada “Emoção, razão e poesia: substantivos femininos”. A oficina tem duração de 20 horas e será ministrada pela poeta paulista Elimacuxi.

Conforme informações do Sesc MS, a oficina parte de reflexões e vivências sobre emoção, razão e feminilidade e tem a finalidade de explorar esses temas como potência criativa. A cada encontro, os participantes irão desenvolver atividades práticas que exemplificam questões de conteúdo, fluxo e ritmo da linguagem, desembocando em processos de escritura e partilha da produção.

Elimacuxi é mestre em história social, professora de História da arte na Universidade Federal de Roraima/UFRR, é poeta, autora do livro Amor para quem odeia, publicado pelo selo Máfia do Verso, uma cooperativa de poetas da qual ela faz parte. Ela publica desde 2008 no blog poesia pura e já participou de publicações coletivas como a antologia poesia do brasil, de 2012. Em 2019 foi poeta convidada do sarau do português, na universidade do Arkansas, USA.

Serviço

As aulas serão realizadas pela plataforma Google Meet e os interessados em realizarem a inscrição devem clicar no LINK. É necessário ser maior de 16 anos para participar. A oficina acontece a partir das 19h entre os dias 5 e 9 de novembro.

Veja Mais:

Brasil tem 95 suspeitas de reinfecção por coronavírus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *