Pesquisa indica que Tita, do MDB, lidera intenções de votos

A Orca Marketing e Pesquisas divulgou sobre intenções de voto no município após entrevistas realizadas entre 22 e 24 de outubro. O candidato Diogo Robalinho de Queiroz, “Tita” (MDB), que é ex-prefeito da cidade, está em primeiro lugar no quadro geral com 32,3%. De acordo com a pesquisa, Maycol Queiroz (PDT) está com 15,2%, Binga Freitas (DEM) tem 12,3% em intenções de voto, Sindoley Moraes (PSL) tem 11,3%, Fredson Freitas (Podemos) tem 5,2% e Renato Arlivre (Avante) tem 1,1%.

Indecisos e que não souberam responder somaram 14,2%. Brancos e que não quiseram opinar somaram 8,4%. Na pequisa, contabilizando os votos válidos, eliminando os indecisos e brancos, Tita tem 41,7% Maycol aparece com 19,6%, Binga com 15,9%, Sindoley com 14,6%, Fredson com 6,8% e Renato com 1,4%.

Questionado sobre a pesquisa, Tita, o candidato emedebista, disse que o movimento para voltar à gestão é reflexo do trabalho que fez por três mandatos em Paranaíba “Percebo que a população reconhece o trabalho que fizemos na cidade. Trouxemos universidades para Paranaíba, investimos em infraestrutura e montamos o Parque Industrial. São 19 anos de poder sem processos e temos o reconhecimento de senadores e deputados. Eu decidi voltar porque a minha cidade encolheu e senti que era necessário disputar novamente. Se a pesquisa se confirmar, vamos trabalhar muito com assistência social, principalmente pelo período pós-pandemia”, disse Tita.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *