Quarta-feira com umidade do ar elevada e pancadas de chuva

Em todo o Estado a qualidade do ar melhorou após as frequentes pancadas de chuva. De acordo com o Climatempo, nos próximos dias o ar quente e úmido permanece favorecendo a formação de nuvens sobre o Centro-Oeste do Brasil mantendo a distribuição de chuva em Mato Grosso do Sul e consequentemente os bons índices de umidade do ar.

Sendo assim para esta quarta-feira (21) as condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indicam que o dia será de tempo parcialmente nublado a nublado em todas as áreas. Mas há possibilidade para pancadas de chuvas isoladas, especialmente nas regiões pantaneira norte e bolsão.

Mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, não se descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de instabilidades ao longo do dia, uma vez que a umidade e a temperatura estarem favoráveis a essas condições.

 

 

Em suma as temperaturas neste dia poderão variar entre 19°C a 35°C no Estado e na Capital a minima está estimada em 22°C e a máxima em 31°C. Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 95% a 50% em todas as áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *