Homem morre após sofrer ataque de abelhas, em Três Lagoas

Na manhã de domingo (18), o dono de uma oficina mecânica, de 59 anos, morreu após ter sido atacado por um enxame de abelhas numa fazenda de Três Lagoas. em Mato Grosso do Sul.

Segundo o portal Rádio Caçula, por volta das 9h da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela esposa da vítima, que informou ter recebido uma ligação de seu marido pedido socorro.

Imediatamente, uma Unidade de Resgate dos bombeiros, juntamente com uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deslocou-se até o local informado. Poucos minutos após, uma nova ligação foi recebida, na qual, uma pessoa informou que já estava socorrendo o homem, que estava inconsciente.

A equipe dos bombeiros interceptou o veículo com a vítima na BR-158, já em parada cardiorrespiratória. Foram realizados os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória e, com a chegada da equipe médica foram ministrados medicamentos, choques e massagens por cerca de 25 minutos.

Mesmo com todos os procedimentos realizados, o homem não resistiu e veio a óbito. Segundos os bombeiros, visivelmente haviam marcas de picadas, apenas nos braços e não se sabe os detalhes das circunstâncias em que ocorreram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *