Dois homens são presos ao tentar furtar farmácia

Dois homens, de 28 e 34 anos, foram presos ao tentar furtar farmácia na madrugada desta segunda-feira (19), na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Segundo a polícia, na casa de um deles havia uma “central” de alarmes onde eles treinavam a desativação do sistema de segurança.

De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a dupla entrou na farmácia pelo telhado e o alarme disparou. A intenção dos bandidos era desativar o sistema rapidamente para que, quando alguém responsável pelo monitoramento fosse até o local, não desconfiasse que havia alguém na farmácia. Logo depois, eles pegariam os equipamentos para o furto e o alarme não iria disparar novamente. Porém, o plano dos bandidos foi frustrado pelo Bope. Os agentes passavam pelo local no momento em que o sistema de segurança disparou e os suspeitos foram presos em flagrante.

Os homens tentaram fugir de carro, mas foram abordados e confessaram que tentaram arrombar a farmácia e furtar o cofre. Na casa de um dos ladrões a polícia encontrou uma “central” de alarmes que eles usavam para treinar formas de desativar o monitoramento. A dupla já tem passagens pela polícia. O caso foi registrado na Depac Centro.

Veja mais:

Ladrão de supermercado é preso em Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *