Feirão de Empregos com mais de 50 vagas na Capital

O momento é de oportunidades para aqueles que desejam encontrar uma chance no mercado de trabalho e também para os empresários que queiram consolidar novas contratações. Na terça-feira (20), a CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) realizará o Feirão de Empregos, evento este que contará com palestras e dicas de comportamento em entrevistas de emprego, para que o candidato não só saía com a Carteira de Trabalho registrada, mas também para que ele receba conhecimento de forma gratuita. 

As vagas disponíveis são, principalmente, para o comércio, e entre elas há possibilidades para atendentes, vendedores, consultores, repositores, mas também há vagas de secretária, administrativo, motorista. A expectativa é de que sejam ofertadas pelo menos 50 vagas e os currículos que não forem encaminhados farão parte do CDL Talentos, podendo ser aproveitados posteriormente. Segundo o presidente da CDL-CG, Adelaido Vila, com a aproximação do fim do ano, aumenta a necessidade por trabalhadores no comércio da cidade e por isso o evento vai tratar de auxiliar esses empresários a que encontrem profissionais com o perfil adequado. 

“Mesmo com a crise, o fim de ano traz boas expectativas de vendas e por isso aumentam as contratações. Queremos, com o Feirão, facilitar para o empresário encontrar os profissionais para as vagas. Nossa equipe irá selecionar os currículos que melhor se encaixem nas vagas, para que a escolha seja a mais assertiva”, explicou. 

Quem participar da seletiva poderá ainda, obter conhecimento por meio de palestras que ensinarão a como o candidato deve agir em entrevistas, quais as vestimentas mais adequadas, como preencher corretamente um currículo, entre outros. 

Interessados devem comparecer às 8h, no auditório da CDL-CG, localizado na Rua Antônio Corrêa, 417, bairro Monte Líbano. É preciso que todos apresentem currículos impressos. Em contrapartida, para quem deseja ofertar uma vaga é preciso entrar em contato pelo telefone 99906-0055. Vale lembrar que o uso de máscaras será obrigatório, assim como o cumprimento das medidas de distanciamento entre os candidatos.

Veja também: Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 2,5 milhões

(Texto: Michelly Perez)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *