24 outubro 2020, 13:38
Divulgação/PMMS

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na Capital

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica na noite de quinta-feira (15) e prendeu em flagrante Douglas Prado de Souza, 31, após ser denunciado pela sua namorada de agressões na casa onde moravam, na rua Treze de Maio, região do Monte Castelo, em Campo Grande.

No boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 15h de ontem, seu companheiro chegou no imóvel aparentemente drogado e a agrediu fisicamente com socos e chutes, e que desta agressão restou lesão no seu olho direito.

Aos policiais, ela conta que em seguida Douglas passou a dizer ”você não passa de hoje, vou te matar”. Posteriormente a mulher, de 47 anos,  que mentiu que estava com fome, então foram para um local onde vende lanche, e minutos depois a Polícia Militar chegou e realizou a abordagem.

Segunda a vítima, não é a primeira vez que registra boletim de ocorrência em desfavor do autor e que estão convivendo há cerca de seis meses. Ela ainda manifestou o desejo de representar em desfavor do autor, e solicitou uma medida protetiva de urgência. Veja outras notícias.

Veja também

Polícia apreende drogas em conveniência no Santa Emília

Três homens de 19, 39 e 42 anos foram presos por tráfico de drogas na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *