Marília Mendonça mostra os sucessos de seu 1º DVD em live

Pelo número alto de público nas transmissões, cantora ganhou o foco mundial e apresenta-se no sábado, às 19h.

Como relembrar as raízes é algo relevante no meio sertanejo, Marília Mendonça, nesse sábado (17), a partir das 19h pelo horário de Mato Grosso do Sul, traz uma apresentação que vai levar os fãs até o início de sua carreira. Sendo assim ela apresenta sucessos de seu primeiro DVD, como “Infiel”; “Como Faz com Ela” e “Alô, Porteiro”, em transmissão pelo seu canal no YouTube.

Dona de uma voz potente, os números emplacados por Marília são tão fortes e representativos quanto a própria cantora, que recebeu certificado de disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas de seu primeiro trabalho e já atingiu a marca de 24 milhões de pessoas em uma transmissão. Até então seu canal no YouTube acumula 11 bilhões de visualizações (acima até de Lady Gaga), de acordo com o portal especializado “Movimento Country”.

Logo Marília também foi foco de matérias do jornal “New York Times” e da agência britânica Reuters, que destacaram em abril as lives de sertanejo no Brasil, que ocupam sete posições entre as dez mais assistidas do YouTube no mundo.

 

(Texto: Leo Ribeiro)

Veja também: Avião com time do Cuiabá não consegue pousar e assusta jogadores

 

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *