Igor Vinícius sai com dores e desfalca a lateral do são Paulo

Nesta quarta-feira, o São Paulo arrancou um empate sofrido por 3 a 3 com o Fortaleza, no jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Dentre os próximos confrontos, a equipe poderá ter problemas na lateral-direita na sequência dos jogos.

Igor Vinícius teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda. À imprensa, o São Paulo informou que o jogador será submetido a exames nesta quinta-feira (15) na capital paulista.

Afinal, o espanhol Juanfran também sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante a partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. O jogador foi submetido a exames e o departamento médico do clube chegou à conclusão de que não será necessária a realização de uma cirurgia. Dessa forma, Juanfran fará trabalhos fisioterapêuticos até retomar a condição de jogo.

Nesse cenário, Diniz pode ter que improvisar novamente nos próximos jogos. Apesar de Tchê Tchê ter entrado na lateral-direita, o treinador posicionou Daniel Alves no setor na parte final do empate com o Fortaleza nesta quarta. Na entrevista após a partida, o técnico deixou em aberto a escolha que fará para o jogo contra o Grêmio, no próximo final de semana.

“O Daniel jogando na lateral é uma possibilidade, tem o Tchê Tchê também que sabe jogar por ali. A gente vai avaliar até o final de semana como a gente vai ocupar essa posição”, afirmou o técnico.

O próximo compromisso do São Paulo será pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor recebe o Grêmio, às 21h, no Morumbi. O jogo de volta contra o Fortaleza será realizado no dia 25 de outubro (domingo), às 20h30, também no Morumbi.

(Com informações: Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *