João Henrique diz que vai passar a ‘motosserra’ nos radares

Neto do ex-governador Marcelo Miranda Soares, que também já foi prefeito de Campo Grande, o deputado estadual João Henrique Catan (PL), terceiro candidato a passar por sabatina da Rádio Hora e do jornal O Estado, ressaltou sua chapa ser moderna, principalmente por não ter postulantes a vereador. O que afirma ser ausência de compromisso com fundo partidário e promessa de cargos. Além disso, Catan afirma que, se eleito, vai acabar com os radares da cidade.

“Em projetos antigos você pegava candidatos, mentia que ia chegar o fundo eleitoral, dava o mínimo de recursos para 20 pessoas e elas saíam decepcionadas contigo. O projeto mais moderno é o nosso. Você deixa a população escolher. Você não tem compromisso com nenhum vereador e nenhum segmento”, pontuou. Para o candidato é preciso respeitar a escolha do o cidadão. “Nós na condição de prefeito vamos ouvi-lo (o vereador eleito) e eles vão ter que respeitar a nossa maneira de condução”, frisou.

Catan pretende já no primeiro dia acabar com os radares e diminuir cargos comis sionados. “Quero ver se pego uma ‘motosserrinha’ para passar em todos os radares. Você não vai mais ver radar, não vai ser mais multado e nós vamos partir para um projeto de enfrentamento também. Os cargos comissionados vão acabar. Serão todos exonerados. Se você tem um filho que se formou, tem diploma, está precisando de emprego e é jovem, vamos colocar para trabalhar junto com os concursados. Cargo comissionado só serve para pendurar partidos”, revelou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Da redação)

1 thought on “João Henrique diz que vai passar a ‘motosserra’ nos radares”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *