Mulher de 55 anos é assassinada por estrangulamento em MS

Ivone Belarmino da Silva, 55, foi assassinada no início da noite de domingo (11), por estrangulamento em sua residência na periferia de Dourados. A vítima morava sozinha e o corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (12).

Segundo Bonito informa, moradores da região informam que a vítima morava sozinha. Além disso, o assassino levou do local um botijão de gás e um telefone celular.

Ainda de acordo com populares, a casa de Ivone era muito frequentada por usuários de drogas e por volta das 18 horas uma pessoa em uma motocicleta passou pela casa dela por duas vezes e ela teria desmarcado a presença em uma festa que iria.

Estiveram no local, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, Polícia Civil e Peritos criminais que fizeram os levantamentos de praxe sobre o assassinato e concluíram que a vítima foi morta por estrangulamento.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento. Veja outras notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *