MS tem duas cidades com candidaturas únicas às prefeituras

As cidades de Alcinópolis e Japorã praticamente já definiram a reeleição de seus atuais prefeitos

Em Mato Grosso do Sul as cidades de Alcinópolis e Japorã estão com as eleições praticamente definidas, já que em cada um dos municípios apenas os prefeitos são candidatos à reeleição e não existe outro candidato concorrendo ao cargo de prefeito. Dessa forma, eles precisam de apenas um voto para vencer as eleições. Alcinópolis, possui 3.502 habitantes e o prefeito Dalmy Crisostomo da Silva tenta a reeleição pelo Democratas.

A coligação Unidos Por Alcinópolis é a única na “disputa” e tem apoio do PSDB, MDB, PSD, e PDT. O prefeito Dalmy, de 47 anos, tem como o candidato a vice-prefeito o vereador Valter Romiz (PSDB). Mesmo sendo único a concorrer, Dalmy está com a campanha nas redes sociais a todo vapor. Na quinta-feira (8), o prefeito participou do primeiro comício on-line da campanha, junto aos candidatos a vereadores da coligação. Ele convidou a população para acompanhar.

Em Japorã, cidade com 5.696 habitantes, o candidato à reeleição é o prefeito Paulão Franjotti (PSDB), de 50 anos. A coligação Japorã que Amo Tanto possui apoio do PP, PDT, DEM e PSD. O candidato a vice é o agricultor Gabriel Klasmann. Franjotti também está divulgando a campanha nas redes sociais e disse que o lançamento oficial da campanha é em 17 de outubro. Ele cita que vai mostrar propostas e plano de governo, utilizando redes sociais e pequenas reuniões. “Fui candidato único em novembro passado com muitas reuniões e caminhadas.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *