Feriado tem teatro de graça para crianças

Se para o adulto já é difícil ficar em casa, para a criançada fica ainda mais complicado. Pensando nisso, o feriado vem com atração especial para os pequenos e o melhor de tudo: sem gerar aglomeração. O Bosque Arena Drive-in preparou uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças.

Três peças serão apresentadas nos dias 10, 11 e 12 de Outubro, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipê, em Campo Grande. Os ingressos são gratuitos.

No drive-in, as crianças e seus acompanhantes assistem as peças no conforto de seus automóveis. Não é necessário que nenhum dos ocupantes desça do carro durante toda a apresentação, nem mesmo para a hora do lanche, pois os pedidos podem ser feitos por aplicativo.

Programação

No dia 10 de outubro, a peça em cartaz é uma readaptação de Pinóquio, na qual Bolonhesa e Sua Trupe são convidados a encenar o texto de Carlo Colodi, mas se deparam com um problema muito sério: eles não têm um boneco de madeira. A trama se desenvolve a partir dessa questão e promete muitas gargalhadas na resolução desse desafio.

No dia 11 é a vez de Gaia: A Mãe Natureza. Nessa história, Bolonhesa e seus amigos devem proteger a Terra do terrível Rei Ethi-ET da Terra de Kepler 22b, convencendo-o de que a natureza precisa ser protegida e amada por todos.

No dia 12 de outubro, Dia da Criança, a peça será Arande Gróvore. Na trama, o malvado Bruxo Calibam está destruindo a Amazônia. Bolonhesa e sua Trupe aceitam o apelo do Rei Sapo e resolvem enfrentar esse desafio, mas precisam da ajuda da bruxa Sicorax, que está dormindo no tronco da enorme Arande Gróvore, uma árvore milenar que vive no centro da floresta. A lenda diz que ela só acordará se uma alma pura lhe acordar. Essa é uma missão para os palhaços mais aventureiros do planeta, que tentarão resolver a situação com muito bom humor.

Cada uma das peças será exibida em duas sessões, às 16 e às 17 horas, e todas serão gratuitas. Para garantir o ingresso, basta chegar com 30 minutos de antecedência a cada sessão na data da peça escolhida, ou fazer seu cadastro on-line pelas redes sociais do Shopping Bosque dos Ipês. O local onde cada carro ficará estacionado será determinado pela ordem de chegada, por isso, uma boa dica é chegar cedo e garantir os melhores lugares.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do Shopping Bosque dos Ipês)

Veja mais:

Adolescente é apreendido por porte de drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *