Naviraí: Onevan trata pneumonia, mas campanha continua

A campanha da majoritária em Naviraí com a chapa do tucano deputado Onevan de Matos está nas redes sociais, mas também está no chão. Pelas redes sociais segue normalmente, tanto pela equipe do deputado candidato a prefeito quanto do vice do PTB, Márcio Araguaia. Ambos estão com a COVID-19. Aliás, Onevan foi internado novamente e, de acordo com a assessoria de imprensa, segue em tratamento em razão de pneumonia decorrente da doença.

Já o vice diz estar 100% recuperado e fazendo visitas. Internado na sexta-feira (2), em razão das complica ções respiratórias em decorrência da contaminação por COVID no pulmão, Onevan de Matos está em um processo de oxigenioterapia. “É um processo de respiração complementar mecânica para recuperar. Os órgãos estão todos bons (rins, coração cérebro), funcionando bem. A expectativa é que saia o quanto antes e não volte a ter estes tipos de problemas”, informou a assessoria, que acredita não haver possibilidade de ele sair nos próximos dez dias, porém a campanha não está parada.

“Está a todo vapor. Ele não está presente, mas tem 41 candidatos a vereador e o vice-prefeito. Não houve alteração na campanha”, destacou a assessoria. O vice, Márcio Araguaia, confirma. “Estamos nos recuperando bem. Mas é uma doença muito triste, vai e volta. Então, tem que se cuidar bem. Porém, estou liberado para trabalhar mesmo cansando muito.

O risco da COVID depois de você se cuidar é uma pneumonia. Mas estamos bem. Estamos trabalhando bastante. Estamos indo em todas as casas, todos os bairros. Estamos fazendo passeatas e carreatas. A aceitação está muito boa”, revelou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *