Harfouche e Salineiro firmam compromisso com os servidores da Capital

Na manhã desta segunda-feira (5), o candidato a prefeito de Campo Grande Promotor Harfouche e o vice André Salineiro firmaram em cartório o “compromisso de não reduzir os salários dos servidores de saúde, segurança e educação na Capital”, caso sejam eleitos.

Ambos concorrem pelo Partido Avante, na chapa “Avante Campo Grande”. A carta de comprometimento inclui “valorizar os bons servidores”.

Para Harfouche, firmar o compromisso desde já é importante. “Temos o propósito de tornar os serviços básicos eficientes para o cidadão, o que começa com a valorização do servidor. Isso demonstra respeito com o funcionário público e com os campo-grandenses, que precisam desses serviços”, comentou Harfouche.

Salineiro destacou que pretendem respeitar o esforço efetuado pelos funcionários e pelos pagadores de impostos. “É possível valorizar os servidores e gastar os recursos de modo a oferecer um serviço melhor e esse é o nosso objetivo”, disse o candidato a vice, atualmente o vereador mais votado nas últimas eleições para o legislativo.

Abaixo a CARTA DE COMPROMETIMENTO na íntegra:

Eu, Sérgio Fernando Raimundo Harfouche, juntamente com o André Luis Sanches Salineiro, candidatos a, respectivamente, Prefeito e Vice-Prefeito de Campo Grande/MS pelo partido AVANTE, declaramos, para os devidos fins, que uma vez eleitos, nos comprometemos em valorizar os bons servidores e a não reduzir o salário dos profissionais de saúde, segurança e educação do município de Campo Grande-MS. O presente comprometimento se dá em virtude da relevância dos serviços prestados por estes profissionais e, portanto, o dever de valorizá-los se reveste de caráter essencial.

(Com informações: Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *