Marquinhos Trad preserva imagem e não vai em ações de rua

Em mais um fim de semana movimentado com “adesivaços” na Capital Morena, o candidato mais esperado era Marquinhos Trad (PSD), que busca a reeleição na prefeitura, coligado a dez partidos. Mas ele não apareceu mais uma vez e não deve comparecer, segundo a assessoria, para não se desgastar com os mais de 354 candidatos a vereador da coligação, 44 só do PSD.

O prefeito e a equipe dizem estar com o pé no chão sem clima de já ganhou. Utilizando o slogan e nome da chapa, Marquinhos afirma que vai avançar e fazer mais por Campo Grande. Marquinhos disse que foge do favoritismo de maneira simples. “Com os pés no chão sempre. Conversando com as pessoas, mostrando o trabalho já realizado e nossos projetos”, destacou Trad, que desponta nas pesquisas para prefeito, porém não detalha se acredita se leva no primeiro turno.

“Nós só saberemos o resultado da eleição após a votação. Nosso trabalho é mostrar a população o projeto que entendemos ser o melhor para nossa cidade continuar crescendo”, se posicionou, por meio da assessoria Sobre a quantidade de candidatos concorrendo a sua sucessão, o prefeito afirma que todos têm o direito de apresentar um projeto para Campo Grande. “Isso é democracia. A diferença está apenas na capacidade de realizar aquilo que se propõe. Nós cumprimos aquilo que nos comprometemos no plano de governo e vamos atingir as 55 metas para o próximo mandato”, frisou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *