Candidato a vice-prefeito do Progressistas testa positivo

O candidato a vice-prefeito Venício Leite, pelo Progressistas, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O partido que tem como candidato a prefeito Esacheu Nascimento divulgou o quadro de saúde do progressista ontem (1°). Conforme a nota, o quadro clínico é estável e Venício segue o tratamento da COVID-19.

Ainda conforme a assessoria de comunicação do PP, o boletim médico de ontem informou que ele está bem e se recuperando totalmente da COVID-19. A expectativa é de que o candidato tenha alta no fim de semana. “No momento está finalizando os tratamentos. A expectativa é de ter alta entre sexta e sábado”, diz a nota. O deputado Onevan de Matos (PSDB), que é candidato à Prefeitura de Naviraí, também foi infectado pelo novo coronavírus e precisou ser internado em 22 de setembro, no hospital da Unimed de Campo Grande.

Ele teve alta há uma semana e se recupera em casa. Conforme a assessoria de comunicação do candidato, a expectativa é de que ele tenha alta na próxima semana. “A expectativa é que até meados da próxima semana ele esteja totalmente liberado para o retorno de suas atividades cotidianas, incluindo as político- -partidárias. Assim que for liberado pelos médicos, ele deve retornar para Naviraí”, informou.

(Texto: Andrea Cruz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *