Pedido de revitalização do Balneário Municipal de Naviraí

O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos) encaminhou ao governo, Reinaldo Azambuja, com cópias ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, solicitando obras de revitalização durante a sessão remota da Assembleia Legislativa, desta quinta-feira (01). Nela contém a adequação e  implantação de espaço destinado à eventos culturais e artísticos, no barracão já existente do Balneário Paraíso das Águas, na cidade de Naviraí-MS.
Para Antonio Vaz, o objetivo é adequar o espeço já existente no Balneário Municipal, para proporcionar às crianças e aos jovens um local onde receberão apoio e formação, ocupando o seu tempo com atividades educativas e culturais, tirando assim a juventude das ruas e direcionando oportunidades no mercado de trabalho com sala de estudos, cursos, palestras e outros.
Conforme o  Vereador Antonio Carlos Klein (Republicanos), o Balneário Municipal, vem sendo revitalizado pela administração municipal, havendo a necessidade de obras de adequação do salão já existente no local, que atualmente somente é coberto, sem paredes laterais, para a sua transformação em sala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *