Governo deposita hoje salário de servidores

O Governo do Estado deposita hoje (1°) os salários de 79 mil servidores ativos e inativos e os saques estarão liberados já na sexta-feira (2), em toda a rede bancária.

O pagamento dos salários antes do quinto dia útil de cada mês é um compromisso do governador Reinaldo Azambuja. Para ele, a iniciativa movimenta a economia local e valoriza as categorias do funcionalismo público, que já estão acostumadas a receber nos primeiros dias do mês.

Conforme dados da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a folha de setembro tem valor de R$ 397,3 milhões. Estão na lista de remuneração cerca de 79 mil servidores ativos e inativos, como aposentados e pensionistas.

Por outro lado, servidores municipais poderão retirar os seus salários na próxima segunda-feira (05), a informação foi confirmada pelo secretário Pedro Pedrossian Neto da Sefin (Secretaria Municipal De Finanças E Planejamento). Na Capital, o total de servidores ativos, aposentados e pensionistas é de aproximadamente 27 mil, que somam um montante de R$ 130 milhões na folha de pagamento. (MP)

(Texto: Michelly Perez)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *